NOTÍCIAS

NOTÍCIAS

Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica acontece em Vitória em 2020

CAIXA DE ASSISTÊNCIA DOS PROFISSIONAIS DO CREA-ES/VITÓRIA - 23/08/2019

Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica acontece em Vitória em 2020 Publicado em 23 de agosto de 2019 às 17:23, com última atualização em 23 de agosto de 2019 às 17:29
A EDP e a Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) fizeram o lançamento oficial do 23o Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (Sendi) na última quinta-feira (22), em Vitória. O consultor do Crea-ES, engenheiro civil e de segurança do trabalho José Márcio Martins, participou do evento representando a presidente do Conselho, engenheira civil Lúcia Vilarinho.

O evento, que acontece desde 1962, será realizado entre os dias 23 a 26 de junho do ano que vem. O tema será “O futuro do setor – descarbonização, descentralização e digitalização”, abordando as macrotendências de transformação do setor de energia.

Este é o maior fórum de discussões do segmento de distribuição de energia elétrica do Brasil, e tem como intuito apresentar e discutir tendências do setor, promover a inovação e o desenvolvimento, bem como promover a troca de experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, fomentando ideias para o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados. Além de palestras e painéis, o Sendi possui uma programação diversificada, com destaque para os trabalhos técnicos, ExpoSendi e Demoday (espaço voltado para startups), entre outros.