TRABALHOS TÉCNICOS

Nenhum resultado encontrado.

Mais de 900 trabalhos técnicos foram inscritos no SENDI 2018

Um dos temas de maior destaque foi da área de inovação “Novos Modelos de Negócios e Tecnologia”

A apresentação de trabalhos técnicos é parte da programação do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018), um dos maiores eventos do setor de energia elétrica que acontecerá em Fortaleza de 20 a 23 de novembro de 2018. Mais de 900 pessoas se inscreveram para participar desse momento que trabalhará aspectos das áreas técnico, comercial, institucional e de inovação com intuito de promover a troca de experiências entre empresas distribuidoras de energia elétrica.

Entre os temas com mais trabalhos inscritos: “Novos Modelos de Negócios e Tecnologia”, na área de inovação; “Redes de distribuição até 34,5 kV”, na área técnica; “Comunicação e relacionamento com o cliente”, na área comercial; e “Eficiência energética e educação do uso”, na área institucional.

A avaliação e seleção dos trabalhos estará em conformidade com os seguintes critérios: “Aplicação prática”, “Escalabilidade de aplicação”, “Ordenação de ideias, conteúdo e clareza do trabalho técnico”, “Originalidade, criatividade, ineditismo” e “Relevância do trabalho para o setor elétrico”. O resultado dos selecionados estará disponível em breve no site do SENDI 2018 www.sendi.org.br.