Prorrogadas inscrições de trabalhos técnicos do SENDI 2018 até 15 de abril

Data Veiculação: 03/04/18

O principal evento do setor de distribuição de energia elétrica do Brasil ocorre em Fortaleza no período de 20 a 23 de novembro de 2018. O XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018) tem o intuito de promover a troca de experiências entre empresas distribuidoras de energia elétrica ao fomentar ideias para a manutenção e desenvolvimento dos serviços prestados pelo setor. Uma das atividades do evento é a apresentação de trabalhos técnicos elaborados por representantes de distribuidoras públicas e privadas do Brasil, empresários, empreendedores, executivos, pesquisadores e estudantes – público-alvo do evento.

Para participar, o candidato deve inscrever o trabalho por meio do sitewww.sendi.org.br até o dia 15 de abril considerando uma das quatro áreas de abordagem: técnico, comercial, institucional e inovação. Entre os temas estão: “Sistemas de controle, automação e proteção”, “Sistemas técnicos”, “Qualidade de energia”, “Geração distribuída”, “Leitura e faturamento” ”Comunicação e relacionamento com os clientes”, “Meio ambiente e sustentabilidade”, “Eficiência energética e educação do uso” e “Novos modelos de negócios e tecnologias˜.

Mais sobre o SENDI 2018

O evento é realizado pela Associação Brasileira de Distribuição de Energia Elétrica (Abradee) a cada dois anos e, em 2018, acontecerá pela primeira vez na capital cearense, coordenado pela Enel Distribuição Ceará. Com expectativa de reunir 5.000 participantes, o evento promoverá debates com foco nas tendências do segmento de energia elétrica, como digitalização, e-mobility, relacionamento com clientes e modelo regulatório. Além da apresentação dos trabalhos técnicos, o seminário terá em sua programação o Demoday (voltado para startups) e hackathon (maratona de desenvolvimento de programação de rede).

SENDI 2018

Site:www.sendi.org.br

Facebook: SENDI

Instagram: @sendi2018