Fortaleza será sede do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica

Fonte: Blog do Eliomar
Data Veiculação: 18/06/18 às 18:02

Fortaleza será sede, de 20 a 23 de novembro deste ano, no Centro de Eventos, do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI 2018), uma promoção da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee). O evento, um dos maiores do segmento, terá a coordenação da Enel Distribuição Ceará.

O SENDI 2018 tem por objetivo fomentar a troca de experiências entre as empresas distribuidoras de energia elétrica, fomentando ideias para a manutenção e o desenvolvimento da qualidade dos serviços prestados. Além disso, é uma oportunidade para discutir tendências da área, como: digitalização, e-mobility, relação com os clientes e modelo regulatório.

SERVIÇO

As inscrições abertas para participante individual e equipes interessadas no Rodeio Nacional de Eletricistas, parte da programação do seminário, através do site www.sendi.org.br. No site também podem ser obtidas mais informações sobre os lotes de vendas.

The post Fortaleza será sede do XXIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica appeared first on Blog do Eliomar.